www.iurdtv.com.br

aqui vc conhece a Deus ===== iurdtv

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

o Que é ser uma jovem cristão

Muitas jovens pensam que ser jovem de Deus é ser infeliz, pois elas acham que deixamos de viver, olha, negativo, muitas jovens falam a sim, eu ser cristão, eu não, sai fora, eu não vou mas usar as minhas roupas, e minha maquiagem de que eu tanto gosto, não vou pode mas me cuidar, meu e não vou namora, eu em, quando eu fica mas venha eu vou na igreja.


Olha minha querida quem falo para vc, que vc não vai se cuida, que vc não vai passa mas as suas maquiagens, que não vai namora, isso é mente de gente pequena e que não tem sabedoria, eu sou uma jovem que tenho tudo com o meu Deus, o que adiante ter uma roupa curta que os homem só olha para o seu corpo,  tem mas o que adianta ter vários namorado se nem um te valoriza, olha tem uma moça, que deu a vida dela para Deus e obedeceu e salvo todo o seu povo, ela era a rainha Ester, uma mulher linda obediente e cautelosa e muito sabia , que não teve medo de servi a Deus, o maior valor de uma mulher não é beleza, mas sim o que ela tem dentro dela o Espirito que está nela.


 Pence, Deus ele está esperando pelo seu sim...   

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário