www.iurdtv.com.br

aqui vc conhece a Deus ===== iurdtv

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Falando de Namoro – Amizades do sexo oposto




“Eu conheci um garoto, ele diz que gosta de mim e eu gosto dele. Nós namoramos, mas já terminamos umas duas vezes. Só que ele tem uma amiga, que ele considera a melhor amiga,  ela é linda,  é tipo aquela garota popular conhecida por todos, ele fica vendo fotos dela. Ela é muito legal com ele, fica falando ‘eu te amo’ para ele, ela fala que é amor de amiga.  E eu fico me achando inferior, essa situação me dói por dentro”.

Vamos ser sinceras, a pessoa que esta comprometida e segue tendo amizades muito próximas com pessoas do sexo oposto, vai causar ciúmes no namorado(a), isto é evidente.
Não que você não possa ter amigos, mas tudo tem um limite, cada coisa no seu devido lugar. Como seu amigo lhe vai dizer o tempo todo “te amo”, seu namorado não vai aceitar isso e com toda a razão.
Numa relação o respeito e a consideração pelo parceiro são muito importantes, se isso não existe é porque não ha amor sincero.
Se a pessoa se deixa querer e fica dando “asas” para o amigo é porque na verdade ela gosta e não sabe respeitar o namorado.
Conversar é uma coisa, já ficar de gracinha e dando confiança demais é outra coisa totalmente diferente.
Se você quer que o seu namoro funcione, entenda a posição do seu namorado(a), tome em consideração o que ele sente e tenha respeito por ele.
Como vemos na carta acima, a menina sente dor por esta situação e chega a se sentir inferior, na verdade ela se sente ameaçada pela presença da outra na vida do namorado e pela confiança que ele lhe da, sem considerar os sentimentos dela.
Seja sabia, você não tem porque aguentar uma situação assim, se não te respeita agora, não vai fazê-lo nunca. Espere em Deus a pessoa especial que Ele tem preparada para você, que vai te amar e respeitar, você não precisa viver com esse medo e essa dor.
Há momentos na nossa vida que devemos ser drásticas nada de meio termo de “vamos tentar para ver se melhora”, Deus te mostrou que não é a pessoa certa, fique feliz por isso, pois Ele esta cuidando do seu futuro e da sua vida espiritual.

Um forte abraço..
Cris Nunes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário