www.iurdtv.com.br

aqui vc conhece a Deus ===== iurdtv

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ele ou o Altar?


“ Sou obreira e estou noiva, quando comecei a namorar eu ainda não era obreira, mas o tempo foi passando e senti o desejo de servir, meu noivo é uma pessoa maravilhosa, respeitador, sempre conversarmos muito, e Deus tem colocado dentro de mim um desejo de servir no altar. Porem meu noivo não se firma com Deus de verdade.  Já conversei com ele, alias falo com ele o tempo todo mas já cansei, mas eu o amo muito. Ontem estávamos conversando quando sem querer falei do meu desejo de servir no altar, ele ficou sem chão, não suporta falar neste assunto, pois não quer ser pastor. Estou sem saber que decisão tomar, pois não quero prejudicar minha vida espiritual quero servir a Deus e nada mais!”
Sempre que temos uma decisão importante que tomar devemos recorrer a Deus e  à nossa inteligência. Não podemos pôr o nosso futuro em risco, muito menos nossa vida espiritual, pois tudo depende dela. Quando uma pessoa se casa, ela o faz para toda a vida e por isso mesmo para compartir seus sonhos, se um quer uma coisa e o outro quer outra totalmente diferente, não chegarão a lugar algum. A pessoa que serve a Deus, o prazer dela são as coisas espirituais, se ela se casa com alguém que não tem a mesma visão de servir, o mesmo desejo, então não poderá dar certo, porque para ir para o altar, os dois têm que querer. No caso acima, na realidade o menino não lhe convém, pois ela serve a Deus e ele nem sequer é convertido, e pelos vistos não esta interessado em ser. Eu sei que pode parecer radical o que vou dizer agora, mas quando esta em risco a sua salvação, a sua vida espiritual, você não deve pensar duas vezes, tome uma atitude antes que seja tarde. Você quer servir Jesus, seu namorado não quer, então você tem que decidir o que é mais importante para você, se ele ou o seu desejo de servir a Deus. Meninas vamos pensar, um rapaz incrédulo, não importa se frequenta a igreja ou não, nunca será um bom partido para você que é convertida, sejamos sinceras, não adianta querer forçar uma coisa que não tem futuro. Você não pode obriga-lo a querer Jesus, mas tampouco você é obrigada a ficar com ele. Vamos ver a palavra de Deus, ela tem resposta para todas as nossas inquietações e é bem clara, por isso eu amo a Lei de Deus: “Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? Ou que comunhão tem a luz com as trevas?”                     
 2 Corintios 6:14


Palavra de Dª Tania Rubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário