www.iurdtv.com.br

aqui vc conhece a Deus ===== iurdtv

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Falando de Namoro - Problemas!



“Estou tendo alguns problemas com o meu namorado, temos seis meses, mas nos últimos quatro só tem discussão. Ele fala que não me entende, e que o que sente por mim esta acabando e se eu quiser continuar o namoro tenho que lutar por ele, reconquistá-lo de novo. Ele esta me machucando muito com palavras. Temos três semanas sem sair. Eu gosto muito dele, mas no momento não quero agir pelo sentimento, quero casar com a pessoa certa, que me trate bem e me ame.”
Vamos pensar com a cabeça e não com o coração, o casamento é um passo muito serio e não podemos fazer vista grossa aos acontecimentos e achar que pelo simples fato de amar a pessoa já vamos ser felizes.
Pense comigo, se no começo do namoro, fase em que o rapaz esta conquistando a moça, fazendo de tudo para agradá-la, ele já manifesta uma agressividade com palavras, não é um bom sinal.
Se agora já estão existindo tantas brigas e problemas, imagine como será depois de casar, quando os dois terão que conviver o tempo inteiro.
Fique atenta aos sinais, Deus sempre mostra de alguma maneira quando a relação não vai dar certo, não permita que esses detalhes passem despercebidos, você precisa estar atenta e agir com inteligência.

Não fique insistindo num namoro que já vai mal desde o começo, não tem futuro,  melhor sofrer agora por um pouco, do que ser infeliz para sempre.
Cuidado com o coração, veja o que a bíblia diz a respeito dele, não da para confiar.
“Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá 
conhecer?”                    Jeremias 17:9


Um Forte Abraço
Cris Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário