www.iurdtv.com.br

aqui vc conhece a Deus ===== iurdtv

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Falando de Namoro – Falo ou não falo?



“Olá, tem um menino que é meu amigo, sempre conversamos sobre tudo, menos sobre nós os dois, mas eu gosto dele. Já pensei em falar com ele sobre os meus sentimentos, mas temo por parecer estar me ” desvalorizando” como mulher. O que a senhora me aconselha? “

Falar, ou não falar eis a questão! Estamos acostumadas a que sempre seja o homem a tomar a iniciativa, ele que deve se declarar, mas e se é você que gosta dele, como agir nesta situação?
Isto depende muito da fé  e da maneira de ser de cada uma. Se você gosta de alguém e tem fé e coragem para expressar os seus sentimentos, vai em frente, eu não vejo que isso te desvalorize como mulher.
Faça isso com respeito e sinceridade, se você não fala, como ele vai saber? Seguramente não ira adivinhar.
Falar o que você sente não é vergonhoso nem quer dizer que você esta se rebaixando.

Agora tem um porém! O que eu acho que desvaloriza a mulher, é quando ela fica se insinuando para o homem, se oferecendo, dando em cima. Ela não tem coragem de falar o que sente, então fica se exibindo, enviando olhares fatais, que parece que vai comê-lo com os olhos, ou quando ele esta por perto ela fala alto, dá risadas despropositadas com a intenção de chamar a atenção dele de alguma maneira, ou então fica dando indiretas, isso sim é feio, indiscreto e deprecia a sua imagem, essas atitudes fazem o rapaz pensar que você esta se oferecendo.
Então nesta situação é melhor você atuar com descrição e em lugar de querer demonstrar seus sentimentos de maneira equivocada, aproxime-se do rapaz e seja sincera com ele, mas vá preparada o máximo que pode acontecer é você receber um não.

Mas neste caso você já decide a sua vida e não fica perdendo tempo, fazendo ilusões com algo que não tem futuro.
Se ele corresponde aos seus sentimentos, deixe ele tomar iniciativas daqui em adiante, ele deve conquistar, convidar para sair, ter detalhes, ligar para você. Não esquece que o homem é o caçador e ele gosta do desafio que conquistar, permita que ele faça a parte dele.

Um abraço, Cris Nunes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário